Páginas

buv


Nomes D


sexta-feira, 1 de junho de 2007

Plante o fruto da
paixão para mais
tarde colher o do amor !
Como eu te conhenci ,
outras pessoas te conhecerão...
Como eu te amei ,ah...
Jamais outra pessoa te amará!

Pode ser que viver não
signifique amar,
mas amar é viver.

Por que olhar para a lua
se eu não posso tocá-la?
Por que olhar seus lábios
se eu não posso beijá-los?

Os gestos de amor
precisam ser humildes.

Saudade...
doce poesia que ninguém
entendeu. É uma vontade
louca de ter de novo aquilo
que se perdeu.

Se além do horizonte
encontrar alguém que
te ame mais do que eu ,
esqueça-me.
Mas se a brisa suave
tocar em seu rosto moreno ,
saiba que são minhas lágrimas
que caíram em silécio.

Tentarei te esquecer ,
mas o meu esquecimento
será simplesmente outra
maneira de amar você

Nenhum comentário: