Páginas

buv


Nomes D


quinta-feira, 27 de março de 2008

Nossa amizade só tera fim quando um raio de sol
penetrar na escuridão da noite.
*************************¹²³************************
Saiba ser vc em tudo que fizer
Saiba ser feliz e infeliz
Enfim;
Convença-se de que vc,
apesar de falhar algumas vezes
É muito especial para os seus amigos
*********************¹²³********************
Que vc tenha tudo e nada
Tudo que te faça feliz
E nada que te faça sofrer
***********************¹²³********************
Faça da sua vida um sonho
Desse sonho uma realidade
e dessa realidade a sua felicidade
********************¹²³*********************
Que a sua vida seje um jardim bem florido
E que vc possa colher bastante folheres
Mais jamais se esquer que junto a elas
vem espinhos também.
***********************¹²³********************
A amizade quando é verdadeira
Nada pode acabar com ela
As coisas vem,tudo passa
e amizade continua firme.
************************¹²³**********************
Quando alguem lhe disser
Que vc nunk faz nada de importante
Não ligue!
Pois o importante jah foi feito...
Vc!
*********************¹²³********************
Rezei 1/3
para anrranjar 1/2
de te levar á 1/4
**********************¹²³*********************
Um amigo é como um sol
Não precisamos vê-lo todos os dias
Para lembrar que ele existe.
********************¹²³********************
Escrevi teu nome numa folha
Meu irmão rasgou
Escrevi teu nome na areia
O mar carregou
Escrevi teu nome na calçada
A chuva apagou
Escrevi teu nome no meu coraçao
e la ficou.
****************¹²³*****************
O cravo para ser gravo
Tem que ser cheiroso
O homem para ser homem
Tem que ser gostoso.
**************¹²³**************
Da caneta perdi a tinta
Do peixe perdi a escama
E eu perco o meu tempo
Amando quem nao me ama
**************¹²³**************
80ção
20buscar
60do meu lado
70me bjar
100medo
100vergonha
****************¹²³***************

Um comentário:

Anônimo disse...

Daniele minha querida eu te adoro você ´tudo de que Deus poderia ter colocado neste mundo...você se lembra o dia que pedi pra você adionar como amiga você mim disse no momento nâo da meu orkut esta lotado...mim recordo que falei nâo poblema...eu perguntei pra sera que memo nâo sendo sua amiga posso entrar em sua página e deixar um recadinho voce respondeu pra claro que sim...mais logo voce mim adicionou como presente de Deus em minha vida...obrigada por voce existir e permitir que possa hoje esta aqui te dizendo...amo você Daniele voce é meu presente de Deus.te adroooooooooooooo,Deus te proteja hoje e todos os dias de sua linda vida,seja feliz pois voce merece...beijinhos com carinho de sua amiga margarida que agradece a Deus por voce existir,