Páginas

buv


Nomes D


sábado, 17 de outubro de 2009

Sinto que é vc...

Sinto que Você é a pessoa ideal para a minha vida ficar completa... Seu cheiro, sua cor, seu abraço e seu beijo tem o poder mágico de transformar meu dia e alegrar a minha noite com a certeza de que o amor é uma divindade... Nos teus gestos carinhosos, encontro a certeza de que Você me valoriza e reconhece o meu amor... Nas tuas palavras encontro amparo para esquecer o dia difícil, os dissabores e angústias... Em uma palavra, eu diria que Você é a certeza de que o dia vai terminar bem, pois ao imaginar teus beijos e tuas mãos me abraçando, já apago tudo que me aborreceu... Sinto que Você é o que eu pedi em todos os natais e nas festas de aniversário, o complemento de todos os presentes que já recebi nesta vida... Quando nos encontramos, lembro de todas ás forças da natureza reunidas no espaço, o mar tentando abraçar o céu, o vento enlaçando a montanha, o amor e o prazer se abraçando com a fúria dos tufões... Sinto que é Você, mas se não for, resta a certeza de que vivo intensamente esse amor, e neste momento, tudo o que importa é estar com Você... Que me importa o amanhã, que nem aconteceu e pode não acontecer? Quero viver-te hoje... Que importa o passado, que eu nem posso mudar e prefiro esquecer?Quero beber-te hoje... Que importa os outros, se é Você a minha motivação?Quero me embriagar de Você agora, desesperadamente agora... E por hoje, isso basta... Você é a exata medida do meu amor... Sinto que só pode ser Você...Hoje, sempre de sempre e para sempre...

Nenhum comentário: