Páginas

buv


Nomes D


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Embora a solidão tenha sido sempre minha amiga
Eu estou deixando minha vida em suas maos
As pessoas dizem que eu estou louca
Cega,arriscando tudo por um olhar
Como vc me deixou cega de amor ainda é um mistério
E eu nao vou tira-lo da minha cabeça
Não se preocupe com o que esta escrito na sua história
Contando que vc esteja comigo

Eu nao me preocupo com quem é vc
De onde vc é,oque vc fez
Contanto que vc me ame
Quem vc é?De onde vc é?
Não se preocupe com que vc fez
Contanto que vc me ame

Todas as pequenas coisas que vc disse e fez,
Parece que estao gravadas dentro de mim
Não importa se vc esta fugindo
Parece que assim que tinha que ser

Eu tentei esconder isso para vc
Para que ninguem soubesse
Mas eu acho que esta na cara

Nenhum comentário: