Páginas

buv


Nomes D


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Meu sonho

Um sorriso,um brilho lindo em seu olhar

Faz acelerar meu coraçao

Disse tantas coisas,mesmo sem falar

Faz a musica do amor tocar

Fez nascer nos meus sonhos

A rosa azul tao rara do seu jardim

Despertou do menino dos olhos

Todo amor que existe em mim



Quando vc olha pra mim

Tudo fica mais lindo

Entao agradeço a Deus

Por ter feito vc pra mim

Quando vc olha para mim

Eu me vejo em meus olhos

Oh meu principe

Diga que vai ser sempre assim

O nosso amor



Bem na linha do horizonte eu vou buscar

A mais bela flor pra lhe dar

Com as cores do arco-iris vou pintar

O seu nome entre o céu e o mar

Vou cuidar com carinho da roza azul que vc plantou em mim

Pra lher dar um buque o meu sonho

Todo amor que existe em mim.

Nenhum comentário: