Páginas

buv


Nomes D


terça-feira, 25 de março de 2008


Espero 1,2,3,4,5 dia,sempre espero vc,só pra poder te encontrar.

Mais se nao te vejo hj,amanha talvez só te espero por alguns minutos.

Se vc ainda nao chegar,novamente te espero algumas hrs,estou cansada e vc ainda nao chegou,te espero só mais alguns segundos,mais jah estou ficando aguniada e vc nao vem.

Não vou te esperar hrs novamente e sim saio loucamente apaixonada em busca de meu amor que é vc.

Se nao te encontrar fecho os olhos e fico imaginando onde poderei te encontrar,mais quando te encontro meus olhos começam brilhar e o meu coração fica querendo saltar para fora de tanta felicidade,isso pode provar o quanto eu amo vc.

Se vc nao vem eu conto os dias,conto as hrs pra te ver,eu nao consigo te esquecer.




Nenhum comentário: