Páginas

buv


Nomes D


terça-feira, 25 de março de 2008


Quando me encontro vendo o tempo passar

Eu nunk penso em todas as coisas engraçadas que vc disse.

Eu sinto como se ja tivesse passado

Para onde sera que estou indo agora ??

Eu continuo dando voltas pelas salas.

Sabendo que esta é a hora de mover.

Não posso esperar mais.Estou me sentindo mais forte:

Mais assim que eu atravesso a porta,eu posso sentir sua emoção,

Me puxando de volta,para amar vc.

Eu sei que eu fui pega no meio do caminho.

Eu choro um pouco,quando penso em partir.

Oh!nao vou desistir do enigma

Eu choro um pouco quando ele toca o piano no escuro

Ele me abraça forte como um ladrão de coraçao

Ele toca uma canção que nasceu pra acabar comigo.

O silêncio é quebrado e nenhuma palavra é dita.

Mas assim que eu atravesso a porta,

Eu posso sentir sua emoção me puxando de volta

De volta para o seu amor.

Nenhum comentário: