Páginas

buv


Nomes D


terça-feira, 28 de julho de 2009

Um pra mim e um pra vc

Em uma cidadezinha do interior havia uma figueira carregada dentrodo cemitério.Dois amigos decidiram entrar lá à noite (quando não haviavigilância) e pegar todos os figos.Eles pretendiam fazer doce de figo e vender, ganhando boa grana.Pularam o muro, subiram na árvore com sacolas penduradas no ombro ecomeçaram a dividir o prêmio'.- Um pra mim, um pra você.- Um pra mim, um pra você.- Pô, você deixou dois grandes caírem do lado de lá do muro!- Não faz mal, depois que a gente terminar aqui pegamos eles.- Então ta bom, mais um pra mim, um pra você.Um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, escutou essenegócio de "um pra mim e um pra você' e saiu correndo para a delegacia.Chegando lá, virou para o policial:- Seu guarda, vem comigo! Deus e o diabo estão no cemitériodividindo as almas dos mortos!- Ah, cala a boca bêbado.- Juro que é verdade, vem comigo.Tanto insistiu, que os dois foram até o cemitério; chegaram perto domuro e começaram a escutar...- Um para mim, um para você.O guarda assustado:- É verdade! É o dia do apocalipse! Eles estão dividindo as almasdos mortos! O que será que vem depois?- Um para mim, um para você. Pronto, acabamos aqui. E agora?- Agora a gente vai lá fora e pega os dois que estão do outro ladodo muro...-Cooooorreeeee!!!

Nenhum comentário: