Páginas

buv


Nomes D


sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Depois de todo aquele sofrimento que cerca o fim de um relacionamento, o casal decide se separar. O cara era um machista daqueles, e vivia tentando destruir o amor próprio da esposa. Um fica com ódio mortal do outro, e ambos resolvem lutar pela guarda da criança. Discussões na corte, apelações, etc... Finalmente chega a audiência final, e tudo parece estar pesando a favor da mulher.A mãe argumenta que ela é que tem que ficar com a criança, por todos os motivos que as mulheres alegam nesses casos: "ela foi gerada dentro de mim...", "ela saiu do meu ventre..." e por aí vai. Mas o marido insiste, insiste... O juiz, para ser bem imparcial, pede que ele dê seus argumentos também.Depois de um silêncio constrangedor, o machista finalmente diz:- Excelência, quando eu coloco uma moeda numa máquina de vender refrigerantes, a latinha que sai é minha ou da máquina???
///Estava sentado no vaso, fazendo minhas necessidades, quando ouço:- Oi, tudo bem???Não gosto muito de conversa neste momento... muito menos sem saber quem se encontra do outro lado, mas para não ser indelicado... respondi:- Estou ótimo!E o outro perguntou:- O que é que esta fazendo?Mas que pergunta mais sem lógica. Achei até um pouco bizarro, mas respondi:- Acho que o mesmo que você...Agora que estava chegando ao ponto alto da situação... ouço:- Posso ir aí?OK, esta já foi demais, mas não querendo ser mal educado, respondi:- Não... Neste momento estou muito ocupado...Então ele respondeu:- Olha ... eu ligo mais tarde, porque tem um idiota sentado aqui ao lado, e cada vez que eu falo com você, ele responde...
///Um dia, Deus, olhando para a Terra viu todo o mal que se passava nela. Assim, decidiu enviar um anjo para investigar. Chamou um de seus melhores anjos e mandou-o à Terra por algum tempo. Quando o anjo regressou, disse a Deus:- Sim, a Terra é 95% de filhos da puta e 5% de pessoas boas.Deus pensou por um momento e disse:- Melhor mandar outro anjo para ter uma segunda opinião.Assim, Deus mandou outro anjo ficar na Terra por algum tempo. Quando regressou o anjo também disse:- Sim, a Terra está em decadência, 95% de filhos da puta e 5% de pessoas boas.Deus disse:- Isso não está bom.Decidiu mandar um e-mail aos 5% das pessoas boas que haviam no mundo, para dar-lhes ânimo... para que não desistissem e seguissem adiante sem perder a fé ... Sabe o que dizia o e-mail?....Não? Então a gente se fudeu!... porque prá mim também não chegou!!

Nenhum comentário: