Páginas

buv


Nomes D


sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Fecho os olhos e me imagino em seus braços.Meu corpo junto ao seu, vibra intensamente,ao toque sutil das suas mãos.
Vejo a sua boca, a minha procurare não a deixo esperar.Selo, com um beijo molhado,esta busca gostosa, que me faz delirar.
Quero você junto a mim.Sentir o seu cheiro e ver seu corpo inteiroo meu também querer.
Meu peito colado ao seu,sente o seu coração aceleradoque aumenta a cada carinho recebido,pois minhas mãos, não consigo mais controlar.
Tudo é tão gostoso.Até o toque de nossas bocasem simples beijos, me faz arrepiar,despertando ainda mais minha louca vontadede poder te amar.
Em seu rosto, vejo a expressão do desejo.Sinto suas mãos em meu corpo deslizar.Todo o meu ser se estremece,e deixa brotar ainda mais esta ânsiade lhe pertencer.
Te desejo como nunca.Queria seu corpo agora, para cobrí-lo de beijos.Preciso de você, como jamais precisei de alguém.Não sei mais viver sem o calor do seu corpo,sem o toque das suas mãos e da sua boca,que me diz coisas lindase a cada beijo, me enlouquece.
É Amor? … É Paixão? … É Desejo?É tudo …Estou completamente embriagada por você.Quero perder a razãoe só retornar a realidade quando, juntos,explodirmos de prazer, Eu e Você.Pois acredite Meu Amor,Ninguém faz amor, como você.

Nenhum comentário: