Páginas

buv


Nomes D


sábado, 23 de maio de 2009

Perdoa-me


Perdoa-me por ter errado e nunca conseguir atingir a perfeição..…Perdoa-me por te amar tanto ao ponto de não conseguir viver sem ti…Perdoa-me pelos momentos que errei, mas perdoa-me também pelos momentos em que acertei…Perdoa-me pelos momentos de coragem e de fraqueza…Perdoa-me pelos instantes de alegria e também pelos momentos de tristeza…Perdoa-me por tudo…Perdoa-me até mesmo por eu existir!!Perdoa-me por não conseguir viver sem ti…mas perdoa-me também pelo momentos que pude viver ao teu lado…e por estar certo que estes momentos realmente vivi!!Perdoa-me por cada dia e cada noite que eu te fiz feliz e infeliz também…E obrigado, muito obrigado por me amares…!! Eu amo-te também… muito, demais, ao ponto de te pedir para me perdoares por todo este amor que sempre senti e sinto por ti…Perdoa-me ...Perdoa-me por tentar fazer-te feliz e não conseguir, ao ponto de tu precisares de questionar durante tanto tempo para, talvez um dia voltares para mim…Perdoa-me, meu Anjo, se o desespero for tão grande que eu não consiga te esperar…Meu amor, perdoa-me… apenas perdoa-me… porque no teu perdão talvez eu consiga encontrar-te… Perdoa-me…Perdoa-me por a minha franqueza de não saber esperar…Perdoa-me até por eu não entender o porquê de tu não teres forças para voltares…Perdoa-me… por eu não conseguir mais te encontrar…Perdoa-me por eu desejar o teu abraço para me sentir segura…Perdoa-me por eu necessitar do teu corpo, alma e coração aqui presente… aqui comigo…Perdoa-me por te obrigar até mesmo a eu me ausentar da tua vida por tanto tempo… mas também te peço perdão por te deixar tão perdido… tão desiludido… tão sem amanhã… tão sem vontade de falar comigo…Perdoa-me pelos planos que fiz para nós e não consegui realizar…Perdoa-me por te amar…Perdoa-me por não saber entender a tua ausência permanente e insistência em me deixar…Perdoa-me…Simplesmente perdoa-me e assim, talvez, eu te encontre.Perdoa-me meu amor.Perdoa-me por tanto te amar…Perdoa-me, simplesmente por não te deixar…Perdoa-me …Simplesmente perdoa-me por tudo o que fiz e também por tudo o que não fiz…Amo-te, ontem, hoje e amanha…Amo-te eternamente…E se um dia tu decidires voltar estarei à tua espera com um sorriso nos lábios....e com uma enorme vontade de fazer de ti o homem mais feliz do mundo.....Perdoa-me…apenas isso… perdoa-me…

Nenhum comentário: