Páginas

buv


Nomes D


sábado, 23 de maio de 2009


ॐॐ A vida me ensinou...ॐॐ

A dizer adeus às pessoas que amo,
Sem tirá-las do meu coração..
Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam..
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar..
Calar-me para ouvir,
Aprender com meus erros..
Afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças,
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo..
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos..
A aproveitar cada instante de felicidade..
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar.
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser..
A não temer o f u t u r o.
Ensinou-me e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.


Charles Chaplin

Nenhum comentário: