Páginas

buv


Nomes D


sábado, 23 de maio de 2009

Poema de Amor


“Quando o sol nascer, você irá se lembrar daquela pessoa que te quis mais do que tudo nesse mundo e você a desprezou como se fosse mais um obstáculos em sua vida. Agora, novas águas rolaram e aquela pessoa que lutou pelo seu amor foi tentar ser feliz longe de ti. Pode ser que não tenha te esquecido totalmente, pois quem ama não esquece e quem esquece nunca amou. E o que mais dói não é o adeus, e sim a certeza de um nunca mais.”
"Não tenho nunca mais, não tenho sempre. Na areia a vitória deixou seus pés perdidos. Sou um pobre homem disposto a amar seus semelhantes. Não sei quem és. Te amo. Não dou, não vendo espinhos. Alguém saberá talvez que não teci coroas sangrentas, que combati o engano, e que em verdade enchi a preamar de minha alma. Eu paguei a vileza com pombas. Eu não tenho jamais porque distinto fui, sou, serei. E em nome de meu mutante amor proclamo a pureza. A morte é só pedra do esquecimento. Te amo, beijo em tua boca a alegria. Tragamos lenha. Faremos fogo na montanha. "

Nenhum comentário: