Páginas

buv


Nomes D


quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O anjo e a flor




Preste atenção, tudo é segredo
tá tudo certo não tenha medo
A nossa chance de estarmos juntos longe de tudo
Meu bem, eu prometo te protejo
Só quero mais cedo, minha flor, tá tudo pronto
Assinado... Seu anjo!

Acho que encontrei um jeito fácil de fazer você
voltar
Mais vou confessar eu tô com medo de você não
entender
Já tá tudo armado eu fui discreto pra ninguém
desconfiar
Mais só vai dar certo se você jurar não se arrepender

Um lugar que tem a sua cara eu já comprei
Já me desliguei de tudo e todos porque eu quero fugir
com você (fugir com você)

Te amar desse jeito sem saber direito no que vai dar
Larga tudo e vem comigo eu tô sentindo vai rolar
No verso da carta tem o endereço onde agora estou
Ansioso te esperando amor!

Um lindo lugar nos espera de frente pro mar
Um ambiente perfeito um paraíso pra nos amar
No fim da tarde vem aquela brisa o vento brinca
Já imagino nós dois ali, nossos passeios

Esquecer tudo não temer nada não ter receio
Ser só pra você tudo o que você sonhou
Vem foge comigo é nossa chance meu amor
De unir pra sempre o anjo e a flor

Nenhum comentário: