Páginas

buv


Nomes D


quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ontem,Hoje,Amanha

Ontem, me apaixonei pelo teu olhar
Que olhos eram aqueles
Tão profundos, tão intensos
Que me virou do avesso
Que me tirou o ar, me fez flutuar
Por um instante cheguei a pensar
Que eles não existissem, seriam miragens?

Hoje os sinto mais presentes e em meus sonhos
Me envolvem como um abraço quente
Me perco nesse sentimento
Que vai além de tudo o que conheço
Porque desconheço tamanho deslumbramento
Calor tão forte que desfaleço
São a luz do meu dia, amanheço…

Amanhã, desejarei encontrá-los
Será que eles virão me surpreender?
Eu sonho, penso e enlouqueço
Mas como saber? Amanhã existirei?
Talvez não, mas se ainda existir
Gostaria de poder senti-los eternamente
E fazer com que eles me percebessem!

Nenhum comentário: