Páginas

buv


Nomes D


quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Um momento!!!

Exatamente um momento...
E sem que soubesse porque
minha alma se apaixonou pela sua

Eu amava aquele homem
seu rosto, suas mãos, seus olhos.
Havia um mistério,
alguma coisa que procurava entender,
talvez por isso mesmo mistério,
apaixonante, envolvente,
furtivo, selvagem...
Ele não era meu e talvez por isso
havia a dor do ciúme,
a sensação constante da perda.
Algumas vezes seus elogios de macho
me faziam sentir uma fêmea desejada
Eu me sentia bonita.. mulher
Havia uma essência que nos unia
não importava se separados ou juntos
imaginava que eramos felizes.
Meu amor fazia com que você fosse meu
Eu era feliz
É noite.. faz frio..
frio da falta do carinho que não existe mais...
do calor de um momento amoroso,
....da ausência.

Nenhum comentário: