Páginas

buv


Nomes D


quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Meu Anjo Amor, Tão Apaixonante como Sol!!!


astro rei
lindo és
quão grandes é o seu nascer
que nos faz ver
que Deus existe
tão belo
tão forte
tão quente!!!
será que a paixão pela lua?
que o deixa assim!
será que ele fica envergonhado também?
talvez sim
porque o amor entre os dois é tão belo
que quando ele aconte
unidam o astro a amada
em eclipse do amor
somente as estrelas
as suspiras
felicidades joram no céu
explosões ardentes
entre o sol e a lua
e mais uma vez ele se vai
para daqui alguns anos depois
voltar a encontra-la
que amor é esse
sublime amor
doce paixão
que nos dá esperança
de que um dia
o meu sol também chegará
e se tornará também um eclipse
de paixão, de felicidade
esperanças eu tenho
pois que o sol é feliz
porque eu então vou reclamar
se o meu amado ainda não veio
talvez porque esteja procurando
atalhos de paixão
um dia chegará ao meu coração!!!

Nenhum comentário: