Páginas

buv


Nomes D


quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Se eu pudesse te tocar


Quem dera se eu pudesse te tocar
tocar sua face
olhar em seus olhos
acariciar o seu rosto
beijar tua boca
sentir o seu cheiro
mas só consigo
ver-te de longe
muito longe
será que um dia
estará aqui pertinho de mim?
quem sabe a sua luz
consiga penetrar no meu coração
quem sabe eu consiga quebrar
a barreira do seu medo
quem sabe?
quero tanto te tocar
te acariciar
te abraçar
te beijar
te amar...
luar que vê tudo
vê traz o meu amor pra perto de mim
sei lua que és misteriosa
e que seu magnetismo
pode atrair os raios do que sinto
e enviar para o meu amor
meu grande bem querer
lua se não conseguir essa noite
peça ajuda ao seu amor o sol
que com os seus raios profundos
consiga abrir o coração de quem amo
e coloque o que sinto dentro dele
para que os nossos corações
se amem infinitamente...
que constelações me ouçam
sol e lua obrigada pela tentativa
que o amor de vocês durem para todo o sempre...

Nenhum comentário: