Páginas

buv


Nomes D


quinta-feira, 22 de outubro de 2009

POEMA ESCRITO POR ELE

Que feliz sou eu, amor!
Já, já estaremos casados,
Café da manhã na cama,
um bom suco e pão torrado

Com ovos bem mexidinhos
tudo pronto bem cedinho
depois irei pro trabalho
e você para o mercado

Daí você vai pra casa
arruma tudo depressa
e corre pro seu trabalho
pra fazer o que interessa

Você sabe que noite
gosto de janta bem quente
de ver você bem bonita
alegre e sorridente

Pela noite mini-séries
e filmes pela tv
não precisamos de shopping
Restaurantes? Nem pra ver

Você vai fazer pra mim
comida saudável, caseira
Eu não sou dessas pessoas
que adoram comer besteira...

Mal posso esperar, querida
Uma seman sequer
Graças a Deus, logo logo
Seremos marido e mulher


POEMA ESCRITO POR ELA


Que sincero meu amor!
Foi bom falares assim

Pois logo fiquei sabendo

O que esperas de mim


Não faço ovo mexido
como sua mãe adorada,
meu pão torrado se queima
de cozinha não sei nada!

Gosto muito de dormir,
até tarde, relaxada
ir ao shopping fazer compras
comer fora e mais nada

Sair com minhas amigas,
Usar roupa encomendada
sapatos só exclusivos
e langerie importada

Pense bem, que ainda há tempo
a igreja não está paga
eu devolvo meu vestido
e evito a minha saga

No outro dia, cedinho
Vá a todos os jornais

E publique esse aviso
com as letras garrafais:


HOMEM JOVEM E BONITO
PROCURA ESCRAVA BEM LERDA
POIS SUA EX-FUTURA ESPOSA
MANDOU QUE ELE FOSSE À MERDA!!!!!!

Nenhum comentário: