Páginas

buv


Nomes D


quinta-feira, 31 de maio de 2007

Amar é uma entrega
incondicional.
Amar não tem limites,
não tem encontros, não
tem chaves ou prisões.
Amei-te, tentei
roubar-te, mas você
resistiu, Fuji.
sofri, mas jamais te
esqueci.
Fiquei a te buscar,
tentando te alcançar
mostrando-me em versos
gritando aos quatro
cantos do universo,
impetrando a lua esse
amor insano que me
inunda to meu "ser"
me iluminando a cada
dia, cada verso, cada
poesia que o amor
"Acontece", ele chega e
se instala feito furacão
sem aviso ou piedade,
sem regras ou preceitos
só ânsias e desejos,
louco e lindo, nos faz
menino, menina, homem,
mulher, fêmea com o
coração sintonizado ao
teu amor.
Realiza-nos, nos faz rir.
Ou chorar, mas nos faz
felizes e aptos a nos
realizarmos. É só querer.

Nenhum comentário: