Páginas

buv


Nomes D


quinta-feira, 31 de maio de 2007

Provavelmente ao ler esta carta, vc irá pensar que minha imaturidade me faz formar uma atitude precipitada e que as palavras aqui escritas, não passavam meias insinuações ou quem quer muito uma coisa, mas não sabe como obte-lo. É claro que vc se achando uma pessoa com mais experiência se sinta acima de tudo isso, mas não é bem assim...
É provável que muitas coisas que estou fazendo, vc já tenha feito.
É provável que tudo que estou falando, vc já tenha dito.
E o que estou pensando, vc já tenha pensado.
E os erros que eu venha cometer, vc já tenha cometido.
É provável que todo amor que tenho por ti, vc tenha por alguém.
Mas não se esqueça, que estamos numa vida sem fim e tudo isso que estou lhe dizendo,
Vc um dia poderá dizer para mim!

Nenhum comentário: