Páginas

buv


Nomes D


quinta-feira, 31 de maio de 2007

Hoje eu estou mergulhando nas águas do Espírito de Deus, que me cura de toda a inconstância, de toda a instabilidade, de toda a ansiedade, e essa unção me marca para ser Conquistador, O sopro do Espírito de Deus, e essa unção vai me levar a ter vitória sobre todas as minhas lutas, porque maior é aquele que está em mim, e eu tudo posso naquele que me fortalece, em nome de Jesus Cristo.A Palavra de Deus sobre a minha vida será uma semente que vai germinar e dar frutos, porque eu vou potencializar a unção que está sobre mim e perseguir aquilo que Deus está me dando, e vou viver porque essa é a vontade de Deus, em nome de Jesus Cristo. Glória a Deus!
Hoje através da Palavra de Deus e da unção que ele está derramando sobre a minha vida, eu jogo por terra toda a ansiedade que possa estar na minha vida, e recebo sobre mim, a Paz que excede todo o entendimento, em nome de Jesus Cristo. Amem! Aleluia!
Obedeça ao Senhor
-Ande em Santidade
-Isso traz intimidade com o Senhor

Nenhum comentário: