Páginas

buv


Nomes D


quinta-feira, 31 de maio de 2007

Quando me encontro vendo o tempo passar
Eu nunca penso em todas as coisas engraçadas que vc disse
Eu sinto como se já tivesse passado
Para onde será que estou indo agora?
Eu continuo dando voltas pela sala.
Sabendo que está é a hora de mover.
Não posso esperar mais. Estou me sentido mais forte:
Mais assim que eu atravesso a porta, eu posso sentir sua emoção,
Me puxando de volta para amar vc.
Eu sei que fui pega no meio do caminho.
Eu choro um pouco, quando penso em partir.
Oh! Não vou desistir desse enigma
Eu choro um pouco quando ele toca piano no escuro.
Ele me abraça forte como um ladrão de coração.
Ele toca uma canção que nasceu pra acabar cmg.
O silencio é quebrado e nenhuma palavra é dita
Mas assim que eu atravesso a porta,
Eu posso sentir sua emoção me puxando de volta,
De volta para o seu amor.

Nenhum comentário: