Páginas

buv


Nomes D


quinta-feira, 31 de maio de 2007

A unica certeza

Sera que vc hj se lembra de mim?
Sera que lembra de quantas vezes eu digo que és importante na minha vida?
Sera que acredita em tudo que eu te digo?
Sera que vai me telefonar?
Sera que sentiras saudades minhas?
Sera que vamos nos ver hj?
A única duvida que eu não tenho,é que eu te amo msm assim...
Mas sera que sou importante para vc?
Sera que vai me aceitar como eu sou?
A única dúvida que eu não tenho é que eu te amo msm assim...
Será que seu amor por mim é realidade?
Será que acredita no meu amor por vc?
Será que vai me fazer um carinho?
A única duvida que eu não tenho,é que eu te amo msm assim...
Tambem não sei se vc vai me beijar....
Sera que vai dizer que me quer???
Enfim, sera que vou ter essas duvidas cmg,por muito tempo?
A única duvida que eu não tenho é que:

Eu te amo msm assim!!!!

Nenhum comentário: