Páginas

buv


Nomes D


quinta-feira, 31 de maio de 2007

Uma noite tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o senhor,
E através do céu, passavam cenas da vida.
Para cada cena que se passava, percebi que eram
deixados dois pares de pegadas na areia: uma era
o meu e o outro era do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante
de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos
Mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso
aborreceu-me deveras e perguntei então ao Senhor:
- Senhor, tu me disseste que, uma vez que resolvi
te seguir, tu andarias sempre comigo, em todo
o caminho. Contudo notei que durante as maiores
atribulações do meu viver, havia apenas um par
de pegadas na areia. Não compreendo por que
nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me
deixaste sozinho.
O Senhor me respondeu:
- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas
Horas da prova e do sofrimento. Quando viste, na
areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas.
Foi exatamente aí que Eu te carreguei nos braços".

Nenhum comentário: