Páginas

buv


Nomes D


quinta-feira, 31 de maio de 2007

Hoje...nao amanha

Hoje... Não amanhã
Amanhã pode ser tarde
Ontem?... Isso faz tempo!
Amanhã?... Não nos cabe saber...
Amanhã pode ser muito tarde
Para vc dizer que ama,
Para vc dizer que perdoa,
Para vc dizer que desculpa,
Para vc dizer que quer tentar denovo...
Amanhã pode ser muito tarde
Para vc pedir perdão,
Para vc dizer
Desculpa-me, o erro foi meu!...
O seu amor, amanhã, pode já ser inútil:
O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;
A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;
A sua carta, amanhã, já não pode ser lida;
O seu carinho, amanhã, pode já não ser necessário;
O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...
Porque amanhã pode ser muito...Muito tarde!
Não deixe para amanhã para dizer:
Eu amo vc!
Estou com sds de vc!
Perdoe-me!
Desculpa-me!
Esta flor é pra vc!
Vc esta tão bem!...
Não deixe para amanhã
O seu sorriso,
O seu abraço,
O seu carinho,
O seu trabalho,
O seu sonho,
A sua ajuda...
Não deixe para amanhã para perguntar:
Porque vc esta triste?
O que há com vc?
Ei!...Venha cá, vamos conversar...
Cadê o seu sorriso?

Nenhum comentário: