Páginas

buv


Nomes D


quinta-feira, 31 de maio de 2007

♥Versos♥

nosso amor é lindo
ate debaixo d'agua!

************************

De amiga para amigo
começou nossa amizade
hj confesso que te amo de verdade!

**********************************************

Se eu pudesse escrever seu nome no mar
Como escrevo na areia
Escrevia seu nome lindo
No sangue da minha veia.


*****************************************************

Ame aquele que te ama.
Morra.por aquele que te salva.
Olhe para os lados e veja quem te cerca
Relembre seus momentos de felicidades e viva intensamente!

***************************************************************************

Se cada vez que eu pensasse em vc e sumisse um pedacinho de mim...
Cade eu?
A existência faz a consciencia!!!

************************************************************************************

Nao choro,
Pq vc me ensinou a sorrir
Nao sofro,
pq vc me ensinou a amar
Nao morro,
pq vc me ensinou a viver.
Mas se algum dia vc deixar de existir...
Eu choro,sofro e até morro.
Pq a unica coisa que vc nao me ensinou,
foi viver sem vc!


****************************************************

O amor que sinto por vc
É como o ar que respiro
indispensavel para o meu viver!

*****************************************

Estar com vc é...
....ter uma pessoa pra
pra toda vida!
TE AMO!

***************************

"A vida é bela quando se tem motivos para viver. Viver é bom quando se ama. Amar é maravilhoso sabendo suportar uma saudade. Ter saudade é lindo quando temos certeza de que somos alvo do mesmo motivo. Motiva a vida é quando o destino exige de nós aquilo que não somos capazes de fazer!!!"

****************************************************************************************

**♥**A momentos na vida que se deveria calar... E deixar o silêncio falasse ao coração; Pois a sentimentos que a linguagem não expressa... E a emoção que as palavras não sabem traduzir...**♥**

****************************************************************************************

Eu corro sem destino
procurando por vc.
Através longas estradas ao fim do mundo
E grande,mas cedo ou tarde vou te encontrar

*********************************************************

Quem ama nunk esquece
No canto dos passaros
Com o seu amor veio me encantar
Como o brilho se seus olhos
Fez-me apaixonar
Com a pureza de tuas almas
Seu coraç fez-se apixonar,
Mas o brilho de seu olhar
Meu coraçao nunk esquecerá
Um dia o encontrei
E por ele voltarei amar,
Pq quem ama nunk esquece.

*****************************************

Amar é....
Ter confiança
dividir momentos felizes e tristes
nao desistir do objetivos
Compreender seus momentos
ajuda-los nas hrs dificeis e faceis
respeitar suas decisoes
nao querer muda-lo
dizer que vale a pena lutar pelo o seu amor
respeitar e ser respeitado.


****************************************************

Eu te amo e sempre te amarei
A minha vida sem vc nao tem sentido
Vc foi a coisa mais linda que me apareceu ate agora.
Se tentar escrever tudo o que sinto por vc.
Nao encontraria onde colocar
Pq os meus sentimentos por sao maiores do que imagina!!!!

**************************************************************************

Quando te conheci,nao podia imaginar
Que os meus sonhos tao depressa fosse realizar
Dai um um dia te encontrei,
Nao podia esperar que naquele instante,eu tava encontrando o meu lugar.
E o passado morreu,nada existe antes de vc....
Eu te amo!
sempre vou te amar!!!
Isso é dom de Deus que nunk vai acabar!!!

*************************************************************************************

Sua vida é como o sol....
iluminando os meus dias..


***********************************

O sentimento mais profundo, mais bonito
Nesse momento é o amor.
Só o amor é capaz de unir os corações!
Só o amor faz a gente ser feliz!


*****************************************************

Seja feliz em todo tempo,
Nao deixe que nada e ninguem atrapalhe a sua felicidade.
Jamais deixe a felicidade escapar de de suas maos,pois se nao sera muito dificil de vc consegui-la novamente!


*********************************************************************************

Algumas pessoas nos fazem sorrir...
Toda as vezes que pensamos nelas...
Vc é uma dessas pessoas.
Sinto-me feliz por ter o seu amor!
***********************************************

Quando te conheci pensei que fosse amizade agora
descobri que te amo de verdade......

***************************************************************

Nenhum comentário: