Páginas

buv


Nomes D


quinta-feira, 31 de maio de 2007

S2Minha Vida MudouS2

A pouco tempo, eu seria capaz de olhar para frente e conseguir um caminho,
mesmo que para isso eu tivesse que caminhar sozinha.
Agora tudo mudou!
Hoje vejo que as coisas mudaram...
já não sei se conseguiria ver algum caminho sem que nele tivesse VC,
pois creio que esse sentimento acabou tomando dimensão que eu não poderia calcular!
Acabou tomando espaço em meu peito e no meu coração,e na maioria das vezes,
sinto uma paz enorme dentro de mim e a certeza de que apartir de agora, meu coração,
nunca mais estará sozinho, *Porque por mais que o destino nos afaste*,VC sempre ocupará este espaço,
estará sempre em meu coração e ao meu lado! s2~~Te Amo MtO~~s2...
E, esteja certo de que estará sempre em meus pensamentos...
Pois a cada dia que se passa...
Vejo em Vc, o motivo de tanta Felicidade...

Nenhum comentário: